Selva organiza ação de divulgação do filme De Onde Te Vejo

By admin | Sem categoria | 0 Comments

Filme com Denise Fraga, DE ONDE EU TE VEJO invade as ruas de SP

Matéria publicada no site Recanto Adormecido

Elenco e o diretor do longa DE ONDE EU TE VEJO, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, se reuniram com o grupo Night Biker’s para conhecer, enquanto pedalavam, a região da Avenida Paulista. A atriz Manoela Aliperti e Luiz Villaça andaram de bike com o grupo e Denise Fraga acompanhou o passeio. A atividade relembra uma das cenas do filme, que mostra a personagem Ana Lúcia descobrindo os benefícios da atividade enquanto admira locais clássicos de São Paulo. As fotos do evento estão disponíveis na galeria logo abaixo.

O filme, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, incluindo as principais capitais e metrópoles, chega a novas praças nessa semana, como Maracanaú (Ceará), Poços de Caldas (Minas Gerais), Limeira (São Paulo) e São Jose do Ribamar (Maranhão).

De Onde Eu Te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Completando o elenco do filme estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.

O longa tem direção de Luiz Villaça, realizador de filmes como “O Contador de Histórias”, “Cristina Quer Casar” e “Por Trás do Pano”, além da série de TV “Retrato Falado”. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

De Onde Eu Te Vejo é uma produção da BossaNovaFilms e uma coprodução da Globo Filmes e Warner Bros. Pictures, que também é responsável pela distribuição do longa

Tags:, , ,